top of page

Especial Composições


composições de quadros

Confira nesse post algumas dicas de composições de molduras para você se inspirar, com diversas formas de montagem você consegue lindas composições para decorar o seu ambiente.

Composição 1

Composição molduras 1

Imagine poder contemplar todos os dias o sol nascendo, ver a natureza de perto, e melhor ainda, ter esse prazer dentro de sua casa? A sensação de estar olhando para o céu é maravilhosa! Uma imagem recortada em várias é o tipo de composição que vem conquistando cada vez mais admiradores, fica linda e te permite seguir formatos inusitados! Molduras 4058-8697 e SL63-116.

Composição 2

Com bom gosto, cuidados em relação a tamanho, cores, inspirações e ousadia é possível fazer uma linda combinação de quadros! Composição moderna com molduras iguais que dão unidade às peças é uma tendência que invadiu o mundo da decoração. E o motivo é simples: ela traz criatividade e charme a qualquer parede em branco! Molduras 122-8184 e 4015-8184.

Composição 3

Aos amantes do campo, selva ou do clássico, essa é uma composição que traz a vitalidade e a força dos animais para casa, a moldura preta une ainda mais a imagem única! Moldura 998-49

Composição 4

composição 4

Imagens da natureza na cor azul oferecerem leveza e calmaria. Composições de quadro múltiplo com imagens diferentes, porém da mesma cor trazem sinergia com uma boa dose de criatividade e estilo para qualquer ambiente. Moldura4062-8376.

Composição 5

composição 5

Criatividade! Quem disse que as composições precisam ter sempre o mesmo visual? Nessa composição de árvore, o formato da imagem brinca com os tamanhos de cada quadro, assim os quadros traduzem exatamente o que a imagem mostra, traz movimento e leveza para o ambiente. Moldura 1428-8696.

Composição 6

composição 6 molduras

O azul é sempre o azul! É uma cor que inspira calmaria, tranquilidade, sensação da paz interior. As composições com quadros e imagens que se completam podem deixar o ambiente ainda mais especial com bom gosto e personalidade. Moldura 4015-8184.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page